sexta-feira, novembro 05, 2010

Coleção Oliver Hardy – DVD Duplo



Titulo Original: The Oliver Hardy Collection
Selo: Paragon
Código: DVD Duplo 3694-3695 (7896748236633)
Elenco: Larry Semon
Direção: Norman Taurog
Legendas: Português, Inglês, Espanhol
Áudio: Trilha Sono Original Mono
Bônus: Bio-Filmografia, Galeria de Pôsteres, Trailers, Menus Animados e Sonoros
Duração: 194 Min.
Região: All Região 0
Formato De Tela: Fullscreen 1.33:1
Sinopse:
Esta coletânea inédita, no hemisfério Sul, tem um valor histórico e humorístico inestimável, pois reúne os grandes reis da comédia do cinema mudo. Os fãs do humor de Stan Laurel e Oliver Hardy, cutirão em particular, a oportunidade de ver Hardy trabalhando com outros parceiros do cinema. Os oito curtas deste DVD remasterizado têm, "Babe" Hardy numa grande variedade de papéis, co-estrelando com grandes humoristas da época como: Larry Semon, Cook Clyde, Glenn Tryon e Bobby Ray. Cada curta é de cerca de 25 minutos, verdadeiras jóias raras.
1- O SHOW (1922): Estrelado por Larry Semon (também dirigiu) como o próximo gestor para um show de vaudeville. Hardy gerente um assistente de palco da vilã.
2 - A SERRARIA/THE SAWMILL (1921): Várias trapalhadas numa serraria. Estrelado Semon e co-dirigido (Norman Taurog). Larry é um aprendiz competindo com mestre Hardy, pelo amor da filha do patrão.
3 - Stick Around (1924): Oliver com Bobby Ray nos diverte, com suas confusões em um manicômio. Deixando loucos tanto médicos, como os pacientes.
4 - HOP TO IT (1925): Com Ray e Ollie trabalhando num hotel, como mensageiros, fozem uma tremenda bagunça, quando o número de quartos são trocados. Hilariante.
5 - ALONG CAME AUNTIE (1926) uma tia excêntrica que tem 100.000 dólares para doar para a sobrinha, mas, ela é realmente terá se casar com o ex-marido(Hardy).
6 - 45 Minutes To Hollywood (1926): Esté é o primeiro fiel de, Laurel e Hardy. Glenn Tryon é um rapaz do interior, que tenta fazer sucesso em Hollywood; Hardy como um confuso detetive do hotel e Stan como larápio de hospedes.
7 - CRAZY TO ACT (1927) O último filme de Hardy para o produtor Mack Sennett. Ollie interpreta um homem rico, que pretende financiar um filme para a sua futura esposa.
8 - MARINHEIROS DEVEM SE CASAR?/SHOULD SAILORS MARRY? Estreldo por Clyde Cook um ex-marinheiro que não pode ir morar com sua noiva, porque ela tem um lutador violento e brutal ex-marido, que vive com eles!